$1360
dupla sena cef,Surpreenda-se com as Análises Profundas da Hostess Bonita, Que Revelam Tendências da Loteria Online e Oferecem Dicas que Podem Transformar Sua Sorte..Os anos setenta também anunciou o renascimento na atividade de gravação de Sarah. Em 1971, Bob Shad, que havia trabalhado com ela como produtor na Mercury Records, convidou-a para gravar para sua nova gravadora, a Mainstream Records. Ernie Wilkins veterano de Count Basie, fez o arranjo e conduziu seu primeiro disco para esta, o ''A Time In My Life'' em novembro de 1971. Em abril de 1972, Sarah gravou uma coleção de baladas escritas, arranjadas e conduzidas por Michel Legrand. Michel Legrand ainda se uniu a Peter Matz, Jack Elliott e Allyn Ferguson para o terceiro disco dela, o ''Feelin' Good''. Sarah ainda gravou o ''Live in Japan'', disco gravado ao vivo em Tóquio com seu trio em setembro de 1973.,Abrindo o lado B, vêm um pequeno trecho de "A Verdade a Ver Navios" - com Augusto no teclado - que apenas serve como uma espécie de introdução para "Longe Demais das Capitais", em uma versão mais rápida e rock também. Em seguida, vem a parte mais intimista do show com Humberto e Augusto executando "Terra de Gigantes" e "Somos Quem Podemos Ser", nas quais ambos tocam guitarra, com Augusto utilizando o efeito Roland GR-300, que sintetiza o som da guitarra para torná-lo próximo ao de um teclado. Na sequência, "Ouça o que Eu Digo: Não Ouça Ninguém", em arranjo muito próximo ao do disco, mas com uma boa participação da plateia. Fechando o disco, "Longe Demais das Capitais" traz Licks fazendo backing e solando em uma parte blues inserida no final da música, quando termina com um solo executado apenas com a mão esquerda. Nas versões em K7 - e nos relançamentos, seguia-se "Tribos e Tribunais" com a edição alterando a manifestação da plateia para fazer parecer se tratar de um bis, em um arranjo bem rock e com Humberto modificando a letra no terceiro verso..
dupla sena cef,Surpreenda-se com as Análises Profundas da Hostess Bonita, Que Revelam Tendências da Loteria Online e Oferecem Dicas que Podem Transformar Sua Sorte..Os anos setenta também anunciou o renascimento na atividade de gravação de Sarah. Em 1971, Bob Shad, que havia trabalhado com ela como produtor na Mercury Records, convidou-a para gravar para sua nova gravadora, a Mainstream Records. Ernie Wilkins veterano de Count Basie, fez o arranjo e conduziu seu primeiro disco para esta, o ''A Time In My Life'' em novembro de 1971. Em abril de 1972, Sarah gravou uma coleção de baladas escritas, arranjadas e conduzidas por Michel Legrand. Michel Legrand ainda se uniu a Peter Matz, Jack Elliott e Allyn Ferguson para o terceiro disco dela, o ''Feelin' Good''. Sarah ainda gravou o ''Live in Japan'', disco gravado ao vivo em Tóquio com seu trio em setembro de 1973.,Abrindo o lado B, vêm um pequeno trecho de "A Verdade a Ver Navios" - com Augusto no teclado - que apenas serve como uma espécie de introdução para "Longe Demais das Capitais", em uma versão mais rápida e rock também. Em seguida, vem a parte mais intimista do show com Humberto e Augusto executando "Terra de Gigantes" e "Somos Quem Podemos Ser", nas quais ambos tocam guitarra, com Augusto utilizando o efeito Roland GR-300, que sintetiza o som da guitarra para torná-lo próximo ao de um teclado. Na sequência, "Ouça o que Eu Digo: Não Ouça Ninguém", em arranjo muito próximo ao do disco, mas com uma boa participação da plateia. Fechando o disco, "Longe Demais das Capitais" traz Licks fazendo backing e solando em uma parte blues inserida no final da música, quando termina com um solo executado apenas com a mão esquerda. Nas versões em K7 - e nos relançamentos, seguia-se "Tribos e Tribunais" com a edição alterando a manifestação da plateia para fazer parecer se tratar de um bis, em um arranjo bem rock e com Humberto modificando a letra no terceiro verso..